domingo, 7 de julho de 2013

Kia Sportage 2014 – SUV passa por atualização na Coreia



A Kia está lançando no mercado coreano a linha 2014 do Sportage, o SUV passou por uma sutil atualização no visual e bota sutil nisso. Chamado por lá de Sportage R, o carro ganhou uma nova grade dianteira (semelhante ao do jipe Sorento), novos faróis com luzes diurnas de LEDs, além disso as rodas de liga leve também mudaram – assim como as capas dos retrovisores e o desenho das lanternas traseiras, que foram inspiradas nos últimos lançamentos da Kia e agora contam com uma fila de LEDs.



Não parece mas o Sportage está de visual na linha 2014
Além do aperfeiçoamento no design, a Kia também aumentou a lista de equipamentos do Sportage, na cabine há um novo monitor central de LCD 4.2 polegadas semelhante ao do sedan Optima, outra novidadeé um sistema chamado de Flex Steer, com três modos de condução para a direção elétrica, Eco, Normal e Sport.



A grade em forma de colmeia e as novas lanternas com LEDs são as principais mudanças
Por enquanto a Kia ainda não revelou as especificações técnicas do Kia Sportage 2014 e nem quando o carro chegará às ruas, porém possivelmente as vendas na Coreia do Sul, devem começar no próximo trimestre. Já no Brasil a previsão é que ele chegue apenas no começo do ano que vem já como modelo 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário