sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

É revelado o Nissan Armada 2017

A Nissan revelou o modelo 2017 do seu SUV topo de linha, o Armada, pouco antes da sua estreia, marcada para o Salão do Automóvel de Chicago, que começa no próximo sábado.



O Armada apresenta um design familiar, com uma grade dianteira em formato de V, envolvida por faróis de LED. O modelo utiliza vidros acústicos para manter a cabine mais silenciosa. No interior, o Armada possui acabamento em madeira, assentos dianteiros aquecidos, sistema de áudio Bose e central multimídia com display de 8 polegadas.
Para colocar tudo em movimento, um motor V8 de 5,6 litros que desenvolve 390 cavalos de potência. Ele é conectado a uma transmissão automática de sete velocidades e pode ser acoplado a um sistema de tração nas quatro rodas como opcional. A Nissan não revelou sobre os dados de desempenho, o que deve acontecer junto com o lançamento oficial do modelo na próxima semana.
As vendas do Nissan Armada 2017 começam no próximo semestre e os preços serão revelados no lançamento oficial do modelo. Não há previsão de venda do modelo no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário