sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra mais detalhes do painel do Volkswagen Gol 2017

Compacto Gol ganha o mesmos quadro de instrumentos e volante do Fox


A Volkswagen publicou vídeo que mostra mais do novo painel do modelo e também alguns poucos detalhes externos, como os faróis e as novas lanternas. A novidade, que passará a usar o motor 1.0 três cilindros e será lançada no próximo dia 22 de fevereiro, chegando às lojas em março.


Imagens mais amplas do painel mostram que ele reformulado por completo para poder receber as mesmas centrais multimídia oferecidas no Fox, Composition Media e Discover Media. Com isso, as saídas de ar passam a ser horizontais e os botões dos vidros elétricos ficam imediatamente abaixo. Todas estas novidades também serão estendidas a Voyage e Saveiro.

As mudanças na mecânica serão parciais. O novo 1.0 12v de três cilindros e 82cv  usado por Fox e Up! substitui o quatro cilindros de 76cv. Mas o 1.6 8v se mantém e desta vez o 1.6 16v MSI poderá equipar uma versão do Voyage, além do Gol Rallye e da Saveiro Cross (que muda mais tarde). Em nenhuma das imagens do painel, porém, nota-se botões do controle de estabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário